Descubra!

Resultados da pesquisa

segunda-feira, junho 23, 2014

O que dizer? Parte II



Os sentimentos de nojo continuam...

A apatia é notória.

As lesões? Incompreensíveis...

A atitude? A falta dela...

As escolhas? Inconsequentes...

Queremos ser sempre algo que não somos, discursos exacerbados, irrealistas, com lugares comuns em exagero.

Deveriamos ser muito mais humildes. Mais pragmáticos, quem não tem cão caça com gato, ditado popular muito bem conseguido, pena é que tenhamos um canil e convocamos num gatil...

A depressão portuguesa é notória, sempre. O triste fado Portugês... Que se foda o fado, detesto-o. Sempre. Em todas as circunstâncias. Em qualquer inevitabilidade detesto-o.

Ninguém trata aspectos psicológicos? Eu vejo uma selecção descrente. Ninguém trata aspectos motivacionais? Eu vejo uma selecção derrotada.

Conquistadores? De quê?

Por incrível que pareça dei por mim a pensar no JJ, e logo eu que não gosto do bazófias, pensei para mim, tacticamente, com JJ, a selecção seria irrepreensivel, teria fio de jogo, teria um 10 a comandar os ritmos, teria estratégia nas bolas paradas, teria pressão a meio campo e logo à saída da defesa contrária...é um bazófias? É! Mas não é burro. Paulo Bento? Não é um bazófias...Mas é mesmo burro!

Se estou desiludido? Não... Já esperava este desfecho.

Há muito que me dexei de encantar com bandos de inconsequentes.

Sem comentários: