Descubra!

Resultados da pesquisa

sexta-feira, abril 18, 2014

Rescaldo!

 
 
Em actualização...

Pois o FCP teve uma época onde falhou totalmente . Falharam nas compras de jogadores, na mudança de treinador.

As responsabilidades tem um rosto e são estes dois da imagem.

Drama?

Não há drama nenhum, falharam, mas se são inteligentes detectaram os erros e terão de os corrigir, pois falhar novamente é que será um drama.

O Lyon em França venceu o campeonato por 7 vezes consecutivas e agora vê-se e deseja-se para ir às competições europeias.

Temos de ver as coisas ao olhos da realidade, é muito difícil vencer tudo o tempo todo.

Julgo que mais importante do que tudo isto que se passou esta época será o encontrar soluções de financiamento, para todos e não só para alguns. Todos, pois todos estão com a corda na garganta.

Uma das soluções seria abrir os capitais das SAD's a investidores, mas o português é muito curto de vistas, em inglaterra os clubes são detidos por investidores e com os resultados que se vêm, aqui joga-se  sempre mais com o coração do que com a razão.

A lengalenga é sempre a mesma, os clubes são dos sócios, é pura falacia, veja-se os casos que por aí abundam nas eleicções dos clubes, uns por lista única, outros alteram ilegalmente os estatutos para impedir novos candidatos, outros são impostos por terceiros (Bancos) enfim um regabofe total...Os clubes nunca foram dos sócios, os sócios pagam por uma ligação afectuosa a um clube e fica-se por aí...

Mas vejamos o defeso, este ano será mais fácil trabalhar, é ano de mundial, as atenções desviam-se para o Brasil, os clubes observam e trabalham mais discretamente.

Quanto ao resto são "fait-divers"!

Sem comentários: