Descubra!

Resultados da pesquisa

sábado, julho 11, 2009

As vergonhas nacionais...





O argumento de que já tinha dito que se fosse eleita para Sintra deixaria o lugar no Parlamento Europeu é mesmo muito fraco e revela indubitavelmente o quanto a esmagadora maioria da nossa classe politica é fraca e demasiado apegada ao "serviço público", quando lhes interessa, o que acontece demasiadas vezes. O que deveria ter feito, Ana Gomes e Elisa Ferreira, era, pura e simplesmente, optar logo à partida, ou candidata ao Parlamento Europeu ou à Câmara!
Fica sempre a sensação (não será só a sensação...) de que não querem perder o bilhete de entrada, custa-lhes ficar na fila de espera, o desplante é imenso, mas o que vale a estas Sras. é o facto de os Portugueses serem uns autênticos calhaus, desculpem a expressão, mas somos realmente muito estúpidos, pois só assim se pode justificar casos ainda mais "macabros" do género de Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro, Isaltino Morais, Judas, e demais exemplos (aqui poderia falar do caciquismo, caudilhismo, já para não falar dos dinossauros autárquicos ou parlamentares) que, pasme-se, foram eleitos pelo povo que, provavelmente, foi roubado nos seus impostos!
Desculpem o desabafo, mas começo a perder todo e qualquer sentimento de Patriotismo, sinto-me completamente derrotado, um País tão pequeno como o nosso, com uma geografia tão diversificada como o nossa, com o potencial turístico que temos, uma gastronomia fabulosa, vinhos do outro mundo, umas ilhas paradisíacas como as nossas não merecem os políticos que temos...
Podíamos viver num Paraíso, podíamos...

Sem comentários: